Central de Atendimento

Posso ajudar?
Através de nossa central de atendimento, você poderá encontrar respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Não encontrou o que queria? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação!

Planeta Sonho Delicatessen Ltda. (CNPJ:01.105.734/0001-06) está no mercado há 23 anos. A nossa visão de negócios é "Ser a loja preferida dos clientes por oferecer conveniência, serviço, variedade e segurança". Essa visão é continuamente perseguida desde o primeiro dia em que iniciamos a comercialização de bebidas, comestíveis, acessórios e utensílios, com vários diferenciais e vantagens competitivas.

Pioneirismo, variedade, seleção de produtos, qualidade de armazenamento, estoque climatizado, garantia de procedência e origem, embalagens seguras, pagamento facilitado, entrega garantida e rápida, informação e busca pela excelência, são os nossos diferenciais. Trabalhamos para garantir a você a satisfação absoluta.

Oferecemos uma extensa seleção de produtos composta de mais de 3.000 itens, em várias categorias de produtos. O compromisso da Planeta Sonho é a excelência e satisfação total de nossos clientes. E não é só isso. Estamos constantemente trabalhando para o lançamento de novos produtos, visando satisfazer totalmente nossos consumidores. Trazemos o melhor do mundo para você e temos certeza que podemos proporcionar momentos inesquecíveis!

Em Dezembro de 2001, inauguramos uma nova filial. Novas seções foram incorporadas, como a charutaria, os acessórios e utensílios diversos de bebida e cozinha. Por tudo isso, a Planeta Sonho conquistou o título de Melhor Delicatessen de Copacabana e uma das melhores do Rio de Janeiro concedido pelo Jornais de Bairro – Zona Sul do jornal O Globo em Abril de 1997 e o reconhecimento pela excelência nos serviços prestados. Além disso, a sofisticação e o requinte da nova loja, com sua adega e charutaria climatizadas, valeram elogios de crítica do Jornal O Globo em Setembro de 2002.

Recebemos em abril de 2007 e 2009 da empresa DIAGEO BRASIL LTDA, importadora das marcas Johnnie Walker entre outras, certificados dos prêmios Scotland Journey e Dubai Journey respectivamente, pela parceria e excelente capacidade de aproveitar oportunidades e gerar negócios. Mais uma prova da autenticidade e garantia de procedência de nossos produtos.

Mais recentemente recebemos da revista VEJA-RIO (O melhor da cidade - nos Guias Comer e Beber 2007-2008, 2008-2009, 2009-2010, 2010-2011, 2011-2012, 2012-2013,2013-2014) indicações de referência no que tange a nossa qualidade de atendimento, qualidade e variedade dos produtos.

Não obstante tal indicação, nossa atuação no e-commerce foi destacada em uma reportagem do Jornal do Commercio em setembro de 2010.

Planeta Sonho possui uma série de serviços para atender seu público consumidor de uma forma rápida, fácil, simples e segura. O atendimento ao consumidor é um fator muito valorizado por nós. Existem duas maneiras para o cliente falar conosco e tirar suas dúvidas: via telefone (21) 2549-5019 / 2255-5031 / 3208-3806 / 3208-3807 ou e-mail (sac@planetasonho.com.br). Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos. Além disso, deixamos o seu produto mais charmoso com uma especial embalagem para presente sem custo adicional.

Já estamos há 18 anos no "mundo da internet". Podemos assim ampliar nossa área de atuação e dar um atendimento personalizado aos nossos clientes, com a comodidade e a segurança que um site de compras pode oferecer. Utilizamos a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra on-line em um momento de prazer. Além das compras normais pelo site, os clientes podem também efetuar seus pedidos pelos telefones (21) 2549-5019 / 2255-5031 / 3208-3806 / 3208-3807. A Planeta Sonho disponibiliza diversas informações sobre seus produtos, que permitem ao consumidor saber exatamente o que está comprando. Além disso, é possível deixar a sua opinião e/ou crítica registrada. Tudo isso garante maior conforto e segurança na hora da compra.

Boas Compras!!

  

Comprar em nossa loja é fácil, rápido e muito seguro. Siga esses passos:

 

  1. Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, ofertas ou procure o produto desejado através da nossa ferramenta de busca. Ao encontra-lo, veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR;
  2. Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em CONCLUIR COMPRA;
  3. Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de Checkout. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em ?Cadastrar? e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de Checkout;
  4. No Checkout, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Pagar agora com...;
  5. Pronto! As novas instruções serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.

 

A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra. 

Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Após análise, informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.

A cobrança de frete será analisada em função do valor do pedido e dos bairros do endereço de entrega. A princípio entregamos somente na cidade do Rio de Janeiro (nos bairros relacionados abaixo) e em Niteroi. Se o seu bairro não consta na relação abaixo ou se você reside em outro estado, entre em contato conosco pelos telefones: (21) 2549-5019 / 2255-5031 / 3208-3806 / 3208-3807 ou por e-mail: sac@planetasonho.com.br

Copacabana e Leme:

Para estes bairros não existe mínimo de compra e não será cobrada a taxa de entrega.

Demais bairros da Zona Sul:

Para os demais bairros da zona sul (Lagoa, Ipanema, Leblon, Jardim Botânico, Gávea, São Conrado, Urca, Botafogo, Humaitá, Flamengo, Catete, Largo do Machado, Laranjeiras e Cosme Velho) o valor mínimo de compras para isenção da taxa de entrega é de R$1.000,00. Para compras abaixo de R$1.000,00 será cobrada uma taxa de entrega de R$15,00.

Centro, Tijuca, Vila Isabel e Grajaú:

Para estes bairros, o valor mínimo de compras para isenção da taxa de entrega é de R$1.000,00. Para compras abaixo de R$1.000,00 será cobrada uma taxa de entrega de R$15,00.

Barra,Recreio,Jacarepaguá e Vargens Grande / Pequena:

Para estes bairros, o valor mínimo de compras para isenção da taxa de entrega é de R$1000,00. Para compras abaixo de R$1.000,00 será cobrada uma taxa de entrega de R$30,00.

Santa Teresa,Alto da Boa Vista e Ilha do Governador:


Para estes bairros, o valor mínimo de compras para isenção da taxa de entrega é de R$1.000,00. Para compras abaixo de R$1.000,00 será cobrada uma taxa de entrega de R$30,00.

Maracanã, São Cristovão e Rio Comprido:


Para estes bairros, o valor mínimo de compras para isenção da taxa de entrega é de R$1.000,00. Para compras abaixo de R$1.000,00 será cobrada uma taxa de entrega de R$15,00.

Niterói:


Para a cidade de Niterói, o valor mínimo de compras para isenção da taxa de entrega é de R$1.000,00. Para compras abaixo de R$1000,00 será cobrada uma taxa de entrega de R$40,00.

                                             

Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;

Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Produto com Defeito: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.

Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Política de Privacidade:

Todos os dados cadastrados em nosso site são armazenados de forma segura e, são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e novidades.

Como usamos suas informações: No momento do cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. Seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, comunicar promoções de produtos e novidades em nossa loja. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, acesse a área Minha conta, clique no menu Ofertas no e-mail e desmarque a opção "Desejo receber avisos de ofertas de produtos e serviços?.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para nossa loja. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha conta e altere sua senha.

AVISO LEGAL:

SÃO PROIBIDAS A VENDA E A ENTREGA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES DE 18 (DEZOITO) ANOS (art. 81, II do Estatuto da Criança e do Adolescente).

Os produtos aqui expostos são dirigidos especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados à bebidas alcoólicas.

Fica terminantemente proibido o acesso à esses produtos por aqueles que não cumpram tais requisitos.

Acessando o nosso site, você declara expressamente que é maior de idade, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados à bebidas alcoólicas, e por fim, declara conhecer e aceitar o aviso legal de uso do site Planeta Sonho.

A Secretaria de Estado de Saúde adverte, o álcool pode causar dependência, e em excesso é prejudicial à saúde.

Beba com Moderação. 

Nossa loja conta com uma equipe de profissionais, altamente qualificada, sempre disposta a lhe ouvir e ajudar no que for preciso para garantir sua tranquilidade e satisfação total.

Havendo dúvidas, não hesite entrar em contato conosco pelos telefones: (21) 2549-5019 / 2255-5031 / 3208-3806 / 3208-3807 ou por e-mail: sac@planetasonho.com.br

PLANETA SONHO MATRIZ / CNPJ: 01.105.734/0001-06 / Inscrição estadual: 85807323 / Endereço: AV. NOSSA SENHORA DE COPACABANA 455-B
Plataforma: Plataforma Alterdata