GIN AMAZZONI RIO NEGRO 750 ML

Código: 000652
Disponibilidade: imediata
GIN AMAZZONI RIO NEGRO 750 ML

GIN AMAZZONI RIO NEGRO 750 ML

Código: 000652
Disponibilidade: imediata

R$ 199,99

Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região.
CEP
Calculando frete
    Indique este produto
    Indicando produto enviando...
    Descrição

    "O Rio Negro conquistou a dupla medalha de ouro no San Francisco Spirit Awards 2019".

    "A marca brasileira de gim Amázzoni se prepara para lançar no mercado o Rio Negro, gim com teor alcoólico de 51% (o tradicional tem 42%) e ingredientes mais presentes. A bebida chega para o público já premiada: levou a Double Gold Medal no San Francisco Spirit Awards 2019, um dos mais importantes concursos internacionais de destilaria. A medalha significa a escolha unânime dos jurados."

    "Ao Bom Gourmet, o empresário explicou que, além de ser mais forte, o Rio Negro tem ingredientes mais potencializados. São utilizadas cascas de tangerina e limão siciliano, zimbro da Albânia e sementes de coentro argentino para dar sabor ao rótulo.

    “É um gim mais focado na coquetelaria desenvolvido com o auxílio de bartenders de Londres e Paris, além dos brasileiros Fábio La Pietra e Márcio Silva, dos bares paulistanos SubAstor e Guilhotina, respectivamente”, explica. A bebida demorou um ano para ser desenvolvida, com 44 destilações de teste até chegar ao resultado final."

    Amázzoni é um produto 100% brasileiro por filosofia, ingredientes e ciclo de produção. E isso nunca se tinha visto antes, pelo menos, não até hoje. Ganhou o prêmio de melhor produtor artesanal do ano no World Gin Awards 2018.

    Descrição: Respeitar 400 anos de tradição do Gin e ao mesmo tempo se abrir aos aromas e as seduções do Novo Mundo. Não somente o primeiro Gin criado em uma destilaria exclusivamente dedicada no Brasil, mas dessa terra acolhe em si cinco ingredientes nunca explorados antes como princípios botânicos em um Gin: zimbro, of course, e ainda louro, limão, coentro, mexerica, aroeira e os inéditos doados do coração da floresta amazônica como cacau, castanha-do-pará, maxixe e cipó-cravo. Os ingredientes são macerados em álcool de cereais e suas infusões são derramadas nas proporções calibradas pela sapiente receita del Capitán Tato, no grande alambique em cobre, o primeiro projetado e fundido no Brasil, coração pulsante e orgulhoso da Destilaria Amázzoni..

    Observações: A Fazenda Cachoeira Situado no verdejante rio Paraíba, cerca de 130km do Rio de Janeiro, o lugar aonde o Amázzoni ganha vida é uma fazenda do ano 1717, restaurada a perfeição no esplendor dos seus 300 anos. Ao longo de sua história, entre os secúlos XVIII e XIX, a fazenda funcionou como uma florente plantação de café. Em 1902, implementou o sistema de tratamento de cana de açúcar e de um moinho, feito de pedra, para a produção de farinha de grão, hoje ainda em funcionamento.

    PLANETA SONHO MATRIZ / CNPJ: 01.105.734/0001-06 / Inscrição estadual: 85807323 / Endereço: AV. NOSSA SENHORA DE COPACABANA 455-B
    Plataforma: Plataforma Alterdata